terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

A ausência de resposta ou motivo do acontecimento do meu desfalecimento, deixa-me um tanto ou quanto enervada.Parece-me quase impossivél que ninguém me consiga dizer porque razão tive eu 20 minutos desmaiada na estação do metro.Depois de tantas analises, nada?
Bem atiro-me agora a uma enorme quantidade de vitaminas e outros medicamentos e preciso de descansar.Eu não sou pessoa de descansar assim sem mais nem menos, e enfiarem-me em casa não e justo.
O que vale é que amanhã já me atiro ao trabalho, pelo menos estou ocupada...

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

A vantagem de ter dois blogs que nem todos conhecem é que neste posso gritar á vontade e no outro até tenho de ter algum cuidado.
Por isso para hoje neste lado vai ser:

MAIS UM DIA FODIDO!!!!

Bem e depois digam que não é azar, é que senão o é, digam então que nome é que isto tem...
Ah talvez Karma...Ora vamos lá ver: tinha eu tudo preparadinho e combinadinho para me pirar mais cedo do trabalho e ontem lembrei-me de relembrar a anormal da minha chefe, ao qual me respondeu que sair áquela hora era muito cedo, e no maximo saía uma hora mais cedo.
Bem até me ia dando uma coisinha má.Uma hora mais cedo???Então os outros têm a tarde toda, têm 4 e 5 horas e eu tenho direito a uma hora antes?
Logo a seguir a minha colega vem-me dizer: - Amanhã entras mais cedo, né?Já que vais sair mais cedo!!!
Pois mas não vou, chamem-lhe birra chamem o que quiserem , mas se tinha pedido e combinado uma coisa, sair uma hora mais cedo e em que futuramente me atirem isso á cara, não obrigado!Até porque sair uma hora mais cedo não me dá a liberdade de chegar a Évora a horas decentes de jantar, por isso vai ser mais um dia normal, mais que normal em que apenas estou mais fodida do juizo.

Epá estou mesmo fartinha desta merda....

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Mete-me confusão as pessoas que acham que não mudo de vida porque não quero.Eu querer, até quero muita coisa, mas há certas coisas que não posso mudar assim sem mais nem menos.
Há coisas que não são faceis como parecem.E depois ditam o que lhes parece mais correcto e qunado tento explicar o porquê da ausência dessa mudança, dizem sempre: Pois é!

Pois é o raio que vos parta!

Acaba por ser engraçado, a minha familia, uns desprezam-me outros ignoram-me.Não é engraçado?

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007


Muito sinceramente, não sei o que fazer com a minha vida!!!!

Aceito sugestões...

E agora?

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Uma coisa não substitui bem a outra, mas ajuda a esquecer.Ajuda a não pensar em ti.Praticamente não me lembro de ti e nem sinto necessidade de te ligar, o que para mim é fantástico.Não é normal mas é fantástico.Se já tens sentimento de culpa, prepara-te para esse sentimento crescer ainda mais e mais.
É uma pena que em vez de tentares mudar e aproveitar o tempo de hoje, continues a fugir.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Erros De um Alentejano com a mania dos Spas:

Emprestarão

Para Frentequese

Chamão

Arco ires

Disme

Conféça

Areia de Serviso – Área de serviço

Multifassetada

Quaze

Ezuquetiva

Infernisar

Aterrorisada

Vesse

Rasão

Bleicaut - Blackout

Ninguém imagina o que eu me diverti a receber sms com estas palavras, foram 5 dias engraçados...e acho que vai continuar...

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007


Era uma casa que não conhecia, uma casa que nunca lá estive, nunca a vi!
Uma casa gigante e bela.
Não me lembro de muita coisa, lembro-me das salas interligadas , vazias e enormes.
Eram enormes e as paredes á falta de mobilia tinham estatuas brancas e douradas, um dourado velho e bonito.Uma expressão real e melacólica.
Cada divisão tinha janelas enormes com cortinas pesadas e velhas.Gastas pelo tempo.A luz que entrava era imensa e com uma força estranha.Havia buracos no chão, buracos pequenos, não se via nada para dentro dos buracos, apenas escuro, mas havia buracos na madeira velha que não rangia com o nosso andar.
O nosso?
Sim,não estava sozinha, estava com mais uma serie de pessoas, não muitas, mas estavámos ali para dividir a casa, era a nossa herança.
Eu que nem tenho nada para receber de herança, estava naquela casa desconhecida e bela,para chegarmos á conclusão do que poderiamos fazer com ela.
Iriamos vender, reconstruir, dividir?
Não cheguei a conclusão nenhuma...
Lembro-me que havia uma rapariga morena bela.Um corpo esbelto e bem delineado com um vestido verde agua que condizia com o quarto onde se tinha tentado enforcar.Foi assim que a conhecemos, entrámos no quarto e lá estava ela a tentar enforcar-se.
Lembro-me das portas, havia portas com uma energia poderosa e má, essas parece que todos o detectámos e passamos á frente.
Acho que estavamos ali em tom de investigação, acho que todos queriamos encontrar uma arca cheia de documentos, cadernos e memorias que nos fizesse entender o porquê de ali estarmos.Mas cada quarto era um mar de vazio, parecia que a unica recordação era mesmo as estatuas, só elas poderiam falar e contar-nos alguma coisa.
Abrimos uma porta a pensar em mais um quarto e fomos dar a um jardim interno lindo,um paraiso proibido e mistico.
Na porta seguinte, ao abrir fomos dar á rua, uma rua que pertencia ao passado, um passado tambem desconhecido, mas era uma rua parada no tempo.Uma rua antiga, com pessoas antigas...Ninguém deu por nós, fez pensar se realmente estavamos ali...
De repente o despertador tocou...

domingo, 4 de fevereiro de 2007


- Tens de preservar o teu orgulho.
- Orgulho? Só temos de ter orgulho se tivermos algo a perder, senão tivermos nada a perder de que serve o orgulho?
Bem só podia dar em disparate, mas nem chegou a isso, fica apenas mais uma história miranbulante para contar,afinal como a minha colega diz: estas coisas só te acontecem a ti!

sábado, 3 de fevereiro de 2007

E quando um estranho te manda uma sms e se descobre um fã?
Bem o resultado é passar o dia a trocar sms e esperar para ver o que isto poderá dar...
Confesso que no outro dia quando me falaste dele, fiquei com ciumes, sim admito.Claro que sei que nunca me irias dizer o mesmo a mim, pois estas coisas dizem-se aos outros, mas não sei porquê, senti uma preocupação, uma vontade de o surpreender a ele que não a sinto comigo ou nunca a senti, deve ser paranoia minha, mas foi o que senti.Depois é a tua ausência de respostas, de vontade.Levo com todo o teu mundo em cima mas nem te preocupas com o meu.Bem provavelmente estou mais uma vez a ser injusta, mas eu sou assim...

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Nasceu...
Há muito tempo que não chorava de emoção e de felicicdade.
Estou feliz por ti, bolas, que estou mesmo feliz!!!